17/03/2015

Meu Celular

Olá meus amores, como prometido vim falar hoje sobre meu celular...
Eu comprei ele nas Lojas Americanas por R$ 750,00 ja tenho ele á dois meses pois ganhei dia 10 de dezembro...Eu vou falar o que eu achei dele e de alguns aplicativos que eu uso. 
Ele é o Novo Moto G ou Moto G de 2ª Geração de 8 GB , em fim, eu gostei muito dele pois é super resistente a quedas, pingo d'águas, sem contar que a câmera dele é ótima (da frente e de trás).
Bom vou deixar aqui a lista de alguns aplicativos que uso:

Além das redes sociais: 
Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp
Snapchat
Telegram

Alguns de fotografias:

Camera360
IntaSize
Lidow
PhotoDirector
Shark
#SquareDroid
Mirror Photo

E outros:

SoundCat
Palco MP3
KK Launcher
Cheetah Launcher
Cifra Club
Subway Surf 

E é isso pessoal, espero que vocês tenham gostado, e eu indico vocês comprarem sei que não vão se arrepender por que ele é muito bom e com o preço melhor ainda.Se gostaram comentem o que vocês acharam, e é isso ae!
Bjão!!!