15/12/2015

Wishlist de Natal

Olá meus amoressssssssssss!!!!!
Genteee, ja fiz meus desejos de presentes que quero ganhar no natal, e vocês já fizeram a de vocês? 
Bom, acho que não vai ser possível ganhar tudo isso que eu quero, porque pra falar a verdade, são umas coisas meio carinhas sabe? Mas não deixa de ser meus desejos. Acho que o papai noel vai ter bastante trabalho comigo esse ano né? hahahahahha.
Bom gente, vamos lá!!


1. CÂMERA SEMI PROFISSIONAL- Ia ajudar bastante nas gravações do vídeos la no canal né gente? Esse não podia faltar nessa wishlist. haha

2. TRILOGIA JOGOS VORAZES- Gente eu sou apaixonada por jogos vorazes, no entanto só vi os filmes, queria muito ler essa trilogia!

3. CAPINHA DE PERFUME DA CHANNEL- Cara, eu to atrás dessa capinha há séculos, nunca consigui achar uma pro meu celular. Queria muito ;(

4. CONJUNTO DE NAKEDS DA URBAN DECAY- Sem dúvida gente, esse eu queo muitoooooo.

5. BASE STUDIO FIX DA MAC- Preciso tipo muitooo, muito mesmo. mas é bem carinha. kk

6. BATOM MAC- Bom gente, eu nem sei o nome desse batom, mas sei que eu to querendo ele faz tempo já, também é da marca maravilhosa da Mac.

7. LENTES PARA CELULAR- To loca mesmo por elas, são pra tirar fotos diferentes pelo celular. 

8. PERFUME DA CHANNEL- Igual da capinha hahahhaha. só sei que ele é muitoo top.

9. BATOM LÍQUIDO MATE DA QUEM DISSE BERENISSE- Tambem não sei o nome kk, mas é um vermelho super cheguei, muito lindo.

10. CREME DE PENTEAR MILAGRE DA LOLA- Gente também to louca por esse creme, ele faz o cabelo crescer bem rápido, super fofo haha.

11. PINCÉIS DE MAQUIAGEM DA SIGMA- Super top também kk.

12. BIQUÍNI 3D- Esse biquíni ta super em alta, todo mundo usando, acho ele incrível, E agora que ta chegando o verão, preciso muito.

13. COLETE JEANS- Acho coleto super lindo, combina com quase tudo, to querendo muito ele também hahaha.

Bom gente, essa é a minha wishlist, (to querendo demais ne? eu sei, eu sei kk). Espero que vocês tenham gostado.
Bjs!!!